Plano Direto

Após a primeira etapa, a escolha do imóvel para sua família, a seguinte a entrega das chaves e o início do financiamento direto.


Cada família tem seus desafios e, apenas elas, sabem o que passaram até chegar ao final feliz. Mas sabem que a Vegus, por meio do Plano Direto, sempre tenta ajudar e fazer com que o sonho do cliente seja realizado.


Que vocês saibam o valor que existe na “jornada” dessas famílias que conseguiram transformar um sonho em uma realidade. Não há nada mais importante para nós do que tirar sonhos do papel e transformá-los em um lar!

conheça algumas histórias
Família Silva e Rocha Família Oliveira Família Silva Família Oliveira
Família Rubim de Toledo Família Santos Família Almeida

Moro em Guarulhos há mais de 40 anos e sou casada com o Athayde há 28 anos. Estamos no Residencial Ícaro desde 2006. Quando conhecemos o Ícaro, ficamos apaixonados e, como na época não podíamos comprar, resolvemos alugar um apartamento. Estávamos muito felizes! Porém, apesar de pagarmos o aluguel em dia, o proprietário não pagava as prestações do financiamento e nos vimos na iminência de termos que desocupá-lo. Ficamos desesperados, pois adorávamos o apartamento e o Residencial como um todo. Queríamos continuar morando no Ícaro. Foi quando decidimos procurar a Vegus e tentar comprar o apartamento.

A Vegus entendeu nossa aflição e, usando as facilidades do Plano Direto, em 10 dias conseguimos comprar o apartamento o que transformou o nosso desespero em alegria. Hoje, depois de 8 anos, estamos próximos de quitar nosso financiamento e, em poucos meses, toda a nossa família estará reunida para receber a carta de quitação.

De inquilinos prestes a ser despejados a proprietários: conquistamos nossa maior vitória.

Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Sou casado há cinco anos e temos uma filhinha de três anos. Nosso apartamento é muito importante para as nossas vidas. Sou prestador de serviços e a empresa para qual eu trabalho vem passando por um período de crise. Isso atrapalha a minha renda. A Vegus sempre foi muito tolerante com o meu caso e sempre nos ajudou muito. Continuamos na batalha diária e damos muito valor ao que temos aqui. Essa é a minha vida, da minha esposa e da nossa pequenina.

Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Nossa história começa triste. Quando pensamos em casar, compramos ainda na planta, um apartamento de outra construtora que não cumpriu o contrato e nos fez perder muito tempo e dinheiro. No começo, tivemos que morar em um apartamento bem pequeno, mas sempre ficamos atentos aos lançamentos em Guarulhos. Quando soubemos do Residencial Piazza Della Fontana e das facilidades do Plano Direto, não tivemos dúvidas; compramos com muita segurança. Nossa relação com a Vegus sempre foi a melhor possível e sempre fomos muito bem atendidos. A Vegus cumpre os prazos e sempre foi flexível nas negociações. Ficamos tão satisfeitos que, em 2010, usei o FGTS para quitar o financiamento, vendi o apartamento e comprei outro maior no Residencial Supremo.


Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Moro com minha filha e meu marido no Residencial Supremo. Esse é o nosso segundo apartamento comprado da Vegus. Quando decidimos nos mudar para cá, passávamos todos os dias na frente das obras, ansiosos, para ver se já haviam chegado em nosso andar. Todo o processo foi muito gostoso, uma festa! Ao pegarmos as chaves, a sensação foi a melhor possível. Como todo trabalhador, passamos dificuldades, batalhamos muito e toda conquista é resultado do nosso suor.


Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Sou casado, tenho filhos e até netos. Morava em uma casa bem grande em São Paulo. Quando viemos para Guarulhos morar em um apartamento, tivemos um choque! A família era grande e não estávamos acostumados a morar em prédio. Resolvemos, então, comprar um apartamento maior no Residencial Ícaro. Gostamos tanto da Vegus, que compramos também uma unidade no Residencial Piazza Della Fontana.  Hoje, moramos no Residencial Massimo. Não queremos mais morar em uma casa. Aqui é muito mais tranquilo, temos mais segurança e a área comum é excelente. Trabalho com esquadrias de alumínio e além de sermos clientes da Vegus, passamos também a ser fornecedores. Então, o ciclo de confiança e respeito se fecha. Nos momentos em que mais precisamos, eles nos ajudaram.

Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Sou casado, tenho dois filhos e sou representante comercial de uma empresa alimentícia. Moramos no Residencial Piazza Della Fontana. Sempre que passávamos em frente às obras, eu falava para a minha esposa que ainda iríamos morar lá. Certo dia, um amigo foi ver um apartamento no Piazza e me chamou para acompanhá-lo. Eu me encantei! Chegando em casa, disse para minha esposa que a levaria em um lugar que ela iria adorar. Fomos no outro dia e, de fato, ela adorou! Mesmo sem o dinheiro para dar uma entrada confortável, começamos o nosso financiamento. Desde então, batalhamos muito para quitar as parcelas. Recentemente, passei por três cirurgias por conta de problemas de saúde. As coisas ficaram mais difíceis, mas a Vegus sempre nos ajudou, pois eles compreendem nossa história e nosso comprometimento. Minha mulher não muda daqui por nada. Ela adora o tamanho da cozinha, onde faz doces para ajudar na renda familiar. Na Vegus, não somos apenas um número. Eles nos chamam pelo nome, tratando com agilidade e respeito.


Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Sou contador e tenho três filhos. Conheço a Vegus há 13 anos, quando comprei um apartamento no Residencial Champs Elysées. De lá para cá, construímos um ótimo relacionamento. Mudei para um apartamento maior, no Ville Mediterranné, com minha família. Já indiquei muitos amigos para comprarem com a Vegus e até mesmo meus clientes já se tornaram meus vizinhos. Adoro a facilidade do financiamento. Hoje, compro apartamentos da Vegus na planta como investimento. Comprei recentemente uma unidade no Residencial Autêntico de olhos fechados, pois confio cegamente na empresta. Meus filhos, que estão para casar, também já são clientes da Vegus. Se precisar falar dessa empresa, eu não tenho dúvida nenhuma. Falo com segurança: pode comprar que você não terá problemas.


Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

Sou profissional autônomo e trabalho em uma cooperativa de transporte. Não tenho renda fixa e por isso tenho dificuldade em comprovar a minha renda. Isto sempre dificultou a realização do nosso sonho de termos a nossa própria casa. Há sete anos, resolvemos comprar um apartamento e iniciamos uma maratona, enfrentando as exigências para comprovar renda, estabilidade etc. Foi quando conhecemos a Vegus e todas as portas se abriram.  O Plano Direto facilitou em muito a aquisição, não exigindo comprovação de renda e sem nenhuma burocracia. Além do mais, o Residencial Piazza Della Fontana tem tudo o que sempre sonhamos, com toda infraestrutura e excelente área de lazer. Como o apartamento valorizou muito, já recebi diversas ofertas para vendê-lo. Certa ocasião, quase vendi, pois precisava do dinheiro. Porém, na hora de assinar o contrato, eu desisti. Lembrei do quanto morar aqui é importante para nossos dois filhos pequenos. Estou certo de que foi a melhor decisão. Hoje, estou prestes a quitar o financiamento e penso até em comprar mais uma unidade da Vegus.


Esta é a história atrás da minha porta, qual é a sua?

 
Conte a história feliz atrás de sua porta  
 

Nome

Atrás de cada porta | Documentário
em breve em breve em breve em breve
em breve em breve em breve em breve